yub, qual o significado do dez de espadas como carta central de um tarot semestral? um abraço

Eu vejo a Carta Central do Mandala indicando que as questões que ficarão evidentes no tempo em que tal mandala vale (pra mim, três meses; para outros tarólogos, seis meses).

É como se a vida apresentasse de forma bem notória aquele ritmo, aquele clima, aqueles assuntos diretamente associados à Carta que aí se encontra.

Como no seu caso é o 10 de Espadas, eu vejo que os próximos seis meses de sua vida serão marcados pela finalização de um ciclo sofrido, doloroso e bem desafiante.

Será o momento de vc concluir certas pendências que vêm te trazendo muito incômodo e sofrimento. Reconheça seus erros, procure reciclar sua mente e resolva os problemas.

Desse modo, haverá a oportunidade de iniciar um outro ciclo, menos sofrido e sem tantos conflitos (internos e externos), quando estes seis meses forem bem aproveitados na resolução dos desentendimentos, na finalização de certos hábitos negativos de comportamento e no fechamento de um ciclo bem desgastante.

OBS.: Estou criando um blog EXCLUSIVO de TAROT. Nele, colocarei também a interpretação de cada Arcano Maior na Casa Central do Mandala (bem como de todas as outras Casas desse método e do Templo de Afrodite).

;-))

Beijãozão nocê…
Yub

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *