Yubertson, certa vez não sei aonde vc disse que prefere a carta A Torre ao Mundo. Por que? fale dessas duas cartas…

Sim!

É porque que gosto de DESAFIOS intensos, às vezes com uma certa dramaticidade… rsrs

A Torre simboliza uma situação em que reconhecemos que não temos o controle orgulhoso de tudo e de todos. Ela sinaliza uma experiência em que somos impelidos a largar o controle, o orgulho, o medo e as resistências para mergulharmos de cabeça numa significativa mudança.

Esta mudança, no fundo, era algo que queríamos viver e nos envolver há muito tempo. Mas por medo, comodismo e resistência, fomos negando, evitando e tentando controlar a vida. E quando decidimos empreender tais mudanças, vamos viver experiências que tanto queríamos e que tanto nos fará feliz, nos proporcionará uma intensa satisfação.

Já O Mundo é uma mudança mais tranquila, serena, com o fim de um ciclo e início de um outro (diferente do anterior). Um novo ciclo que também nos trará satisfação.

Só muda a dramaticidade dessas mudanças… na Torre é mais intenso. NO Mundo é mais tranquilo. Como eu tenho Lua em Escorpião, Ascendente em Áries e Marte em Escorpião na Casa 8, prefiro as mudanças mais impactantes e dramáticas dA Torre… rsrs

Beijãozão nocê…
Yub

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *