A importância do NOME ARTÍSTICO / NOME PROFISSIONAL: Torquatto

A Cris, vira e mexe, assiste o Super Bonita, no canal GNT. Na segunda-feira, passou um episódio. E vi que o maquiador lá se chama TORQUATTO. É tanto o nome como ele é chamado quanto o que é escrito embaixo da tela quando ele começa a falar. Enfim, é como ele é apresentado e reconhecido na profissão.

Fui pesquisar e vi que ele se chama FERNANDO TORQUATTO. E fiquei pensando comigo… Esse cara escolheu o NOME ARTÍSTICO perfeito para o que faz. Está em plena harmonia com o seu trabalho.

Ali no SUPER BONITA, ele maqueia a mulherada. Lida diretamente com a beleza e a mulher.

A primeira letra do nome artístico TORQUATTO é a letra T. T tem o valor simbólico 2. E esse número é associado ao universo feminino, à mulher. Sem contar que há TRÊS LETRAS T no nome artístico dele. Ou seja, enfatiza essa relação com a mulher e o universo feminino (2).

Além disso, o 2 também é um número que revela uma aptidão com detalhes, com as minúcias. Eis um talento que um maquiador precisa ter. Embelezar uma pequena região do rosto faz toda a diferença.

E a primeira vogal do nome TORQUATTO é a letra O. O tem o valor simbólico 6. E esse número é associado à beleza. Além de ter outra letra O no nome, enfatizando a questão do embelezamento, da arte (6).

Eis um cara que soube escolher bem – consciente ou inconscientemente – o seu NOME ARTÍSTICO…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *