fbpx

Diário Numerológico: Previsões e Eventos! Ex.: SUZANA VIEIRA

 
Saudações OBSERVADORAS a todos!!
 
Gosto MUITO de observar na prática a manifestação dos simbolismos numerológicos. Procurarei compartilhar com todos este modo de aprender a Numerologia cada dia mais.
 
Aproveito para fazer uma homenagem ao astrólogo ANTONIO CARLOS HARRES (o “Bola”)! Pois ao ler em sua lista de Astrologia Mundial no yahoogrupos, a ZIGURAT, o modo como procura minuciosamente associar eventos práticos com trânsitos e posicionamentos astrológicos, eu me inspiro com este exemplo dele!!  
 
Vamos ao exemplo de hoje.
 
O babado deste mês de novembro é a traição do marido (agora ex-marido) da atriz Suzana Vieira. A traição foi tornada pública. E Suzana terminou seu relacionamento com o Marcelo Silva.
 
Suzana nasceu dia 23/08. Está, portanto, no Ano Pessoal 5 (cinco).
 
23 + 08 + 10 (o qual veio da soma do 2+0+0+8 do Ano Universal/Vigente) = 41/5.
 
Um Ano Pessoal 5 costuma ser uma época de muitas crises e inesperados. Surpresas ocorrem nos estimulando a mudar, progredir e sair do comodismo de situações que não mais nos satisfazem.
 
Suzana, neste 4o.Trimestre de 2008, está no Trimestre Pessoal simbolizado pelo 6. O 4o. Trimestre é obtido através da soma do Ano Pessoal + o Ano Vigente, ou seja, 41 + 10 = 51/6.
 
Um ciclo simbolizado pelo 6, como é este 4o. Trimestre de 2008 para Suzana Vieira, representa uma fase de muitos conflitos, principalmente familiares. Procura-se pela harmonia. Objetiva-se a união, principalmente no seio familiar, de modo a encontrar mais paz e segurança emocional.
 
E neste mês de Novembro de 2008, Suzana está no Mês Pessoal 7 (sete). Este foi obtido através da soma do Ano Pessoal e do número do mês vigente: 41 + 11 = 52/7.
 
Um ciclo simbolizado pelo 7 envolve o aprendizado da confiança. Entregar-se a uma experiência, seja esta um relacionamento, uma religião ou uma cultura/viagem, é o grande desafio. Aprender a viver esta vulnerabilidade, angariando um nível de confiança maior, é uma das lições de uma época simbolizada pelo número 7. E como não é fácil desenvolver essa entrega, justamente pelo medo de sermos incompreendidos e traídos, podemos erguer muros de resistência e de defesa.
 
Desse modo, como Suzana está num Ano Pessoal 5 (crises/mudanç as), num Trimestre 6 (conflitos, principalmente familiares, necessitando de resoluções em prol da harmonia e união) e num Mês Pessoal 7 (vencer o medo da traição e da incompreensão para confiar e se entregar à Vida como um todo, seja por meio de um relacionamento amoroso ou não), encontramos neste evento na vida da atriz esse colorido evidenciado pelos simbolismos numerológicos.
 
Ou seja, Suzana Vieira vive uma crise (Ano Pessoal 5) em função de conflitos familiares/conjugai s (Trimestre 6) gerados pela traição que sofreu (Mês Pessoal 7) de Marcelo Silva.
 
Talvez o grande aprendizado para Suzana agora seja se abrir ao novo (Ano Pessoal 5) através do que esta traição (Mês Pessoal 7) produziu de desarmonia (Trimestre 6) em sua vida.
 
obs.: Suzana, sou fã de sua personalidade corajosa! Aproveite o momento e renasça brilhantemente!!!
 
Beijos prático-simbólicos a todos…
Yub


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10CelebridadesMúsicaEsportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.