fbpx

Fred, Ronaldo, Felipe Massa, Numerologia e Saúde

Por mais que cada Ciclo na Numerologia (seja de longa ou de curta duração) possa representar tipos específicos de cuidados com a saúde, há uma certa “vulnerabilidade” nos Ciclos simbolizados pelos Números 2, 4, 6 e 7.

No dia 14/04/2009 (aqui no Blog), eu citei os exemplos de Rogério Ceni e de Adriano. E continuo pesquisando assiduamente os momentos em que jogadores e celebridades têm problemas de saúde. Os exemplos que usarei hoje são os de Ronaldo Fenômeno, Fred e Felipe Massa.

Ronaldo nasceu dia 22/09/1976. Ele, neste ano de 2009, encontra-se no Ano Pessoal 6 (22+09+11 = 42/6). Neste 3o.Trimestre de 2009 (Julho, Agosto e Setembro), ele encontra-se no Trimestre Pessoal 7. E neste mês de Julho, qdo fraturou a sua mão esquerda, está no Mês Pessoal 4. Portanto, tanto o Mês Pessoal, o Trimestre Pessoal e o Ano Pessoal são representados por Números que costumam evidenciar uma maior vulnerabilidade em termos de saúde (4, 7 e 6, respectivamente).

obs.: Falei sobre esse período delicado dele nas previsões que fiz para a Globo.com (Personare). Assim que encontrar o link com essa matéria, posto aqui!

Fred nasceu dia 03/10/1983. Ele, neste ano de 2009, tal qual Ronaldo, encontra-se no Ano Pessoal 6, 3o. Trimestre simbolizado pelo 7 e Mês Pessoal (em Julho) 6. Veja o que foi dito sobre sua lesão no site da Abril:

Não bastasse a má fase por que passa nos gramados (é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro), o Fluminense perdeu Fred na partida da última quarta-feira contra o Atlético-MG. Para piorar a situação, o coordenador médico do Tricolor, Michael Simoni, afirmou neste domingo que a lesão do atacante é de extrema gravidade.
“A lesão na virilha do Fred é a mais grave que eu já vi. É como se fosse uma fratura no músculo, é de extrema gravidade. Na próxima sexta-feira faremos o primeiro procedimento que será a aplicação do PRP (Plasma Rico em Plaquetas) e serve para acelerar a cicatrização da lesão. Neste processo, o sangue do jogador é centrifugado e injetado nele novamente”, explicou Simoni.
Fred realizará o processo de recuperação – que deve durar de seis a oito semanas – em Belo Horizonte. Na capital mineira, o atacante será acompanhado por um fisioterapeuta indicado pelo Fluminense.

http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/fluminense/lesao-fred-mais-grave-ja-vi-diz-medico-flu-470720.shtml

Já Felipe Massa, nascido dia 25/04/1981, está no Ano Pessoal 4 (25+04+11 = 40/4), no Trimestre Pessoal 1 e no Mês Pessoal 2 em Julho. Como ele está num Trimestre Pessoal 1, é bem provável que se recupe rapidamente, pois o 1 simboliza rapidez. Principalmente em Agosto, qdo sairá do Mês Pessoal 2 (marcado pela necessidade de recolhimento e de um aparente retrocesso) de Julho e entrará no Mês Pessoal 3 (facilidade de movimentação).

Esses são, então, mais alguns exemplos do quanto precisamos nos cuidar (precaver) mais conscientemente em Ciclos simbolizados pelos Números 2, 4, 6 e 7 – principalmente quando estes são encontrados juntos na conjugação dos vários ciclos (curtos e longos).

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.