fbpx

Horóscopo desta 3a.feira, dia 15/02/11

A Lua continua suas andanças pelo Signo de Câncer nesta terça-feira. Lua sensível, emotiva. Quem não se emocionou com a despedida de Ronaldo Fenômeno ontem? A emotividade continua neste dia de hoje.
Porém, Saturno quadrando essa Lua em Câncer pela manhã dá uma chamada no xorôrô. É para pôr os pés no chão e ser racional, ponderado – Saturno está em Libra. Questões familiares versus questões afetivas. Dia de ajustar ambas e buscar o melhor para cada uma dessas esferas de nossa vida.
Buscar apoiar e ser apoiado pela pessoa parceira, pelo sócio e por quem temos um vínculo, ao mesmo tempo que procuramos nutrir e ser nutridos por esses relacionamentos. Eis a dinâmica do dia de hoje.
Previsões desta terça-feira para todos os Signos (serve para cada Ascendente também):
Signo de Áries: Acordos, parcerias e alianças cobram o cumprimento de suas responsabilidades, enquanto a família, as questões emocionais, domésticas, residenciais e familiares também. Procure dividir bem o seu dia para dar conta de ambas as exigências: afetivas-sociais e familiares.
Signo de Touro: Questões de saúde, atividades físicas, cuidados corporais e profissionais precisarão lhe proporcionar nutrição emocional. Estudar, ler, conversar e entrar em contato com pessoas que lhe ajudem a ser mais saudável e eficiente no dia-a-dia, na rotina doméstica e profissional, é uma boa pedida.
Signo de Gêmeos: Valorize sua imaginação, sua capacidade de nutrição e seus talentos protetores-maternais, a fim de poder levá-los aos projetos criativos, artísticos e expressivos que se envolve.
Signo de Caranguejo: As responsabilidades familiares, domésticas e residenciais (ou com suas propriedades) precisarão ser bem equilibradas com os seus projetos pessoais e a sua maneira de enfrentar a vida.
Signo de Leão: Os compromissos quanto a desenvolver uma maior maturidade intelectual, mental e comunicativa poderão ser beneficiados por momentos de descanso, meditação e reflexão.
Signo de Virgem: Procure nutrir os amigos e desempenhar uma postura mais protetora e maternal no grupo ou instituição que participa. Para isso, precisará desenvolver melhor seus recursos pessoais, principalmente sua diplomacia e senso estratégico para ajustar divergências.
Signo de Libra: A vida tem pedido mais maturidade, responsabilidade e praticidade de você. Os projetos pessoais que se envolve demandam planejamento e poderão ser melhor desenvolvidos através do apoio de alguma mulher, principalmente na esfera profissional.
Signo de Escorpião: Para se nutrir de alguma viagem, de uma atividade fora da rotina ou de algum curso que queira fazer ou ministrar, será importante você aproveitar os momentos de recolhimento, reflexão e meditação. Com isso, terá melhores condições de professar o seu saber e ampliar os seus horizontes perceptivos e culturais.
Signo de Sagitário: Procure em seus relacionamentos íntimos um maior intercâmbio emocional, a fim de nutrir e ser nutrido por aqueles que têm um laço mais estreito com você. Para superar a desconfiança e o medo de ser ferido emocionalmente, apoie-se nos ideais sociais e nas amizades que mantém. Com esse amparo fraterno, você se sentirá receptivo à troca mais íntima.
Signo de Capricórnio: As responsabilidades profissionais têm lhe exigido bastante. Desenvolver mais praticidade, disciplina e responsabilidade na realização de suas metas pessoais e profissionais é o que tem sido exigido de você  ultimamente. Para melhor desempenhar essas atividades, procure o apoio da família, da pessoa parceira e da nutrição emocional que oferece às pessoas.
Signo de Aquário: Para viajar, lidar com o estrangeiro e fazer algum curso, você precisará resolver questões de saúde e também burocráticas, do dia-a-dia. Quando perceber que poderá nutrir-se do seu jeito eficiente nas atividades profissionais e cotidianas, descobrirá um modo diplomático de resolver os problemas culturais, filosóficos, religiosos, acadêmicos e professorais.
Signo de Peixes: Lidar com mudanças, crises nos relacionamentos e o enfrentamento de certos medos até então bem escondidos têm sido bem desafiante. Praticidade, planejamento e poder de conciliação são importantes nesse processo. E também o emprego de sua criatividade, seu encanto pessoal e sua imaginação.
Beijãozão nocês…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.