A Lua segue transitando pelo Signo de Virgem (até 16 horas de hoje). Portanto, até lá, continue atento aos detalhes. O que puder produzir de modo eficiente e produtivo, seja no trabalho ou nas atividades cotidianas, manda vê. Se precisa resolver alguma questão burocrática, de saúde ou profissional neste dia, aproveite até às 4 horas da tarde para lidar com a mesma.
Porque a partir das 16 horas, a Lua entrará em Libra – e já fará oposição a Urano. Ou seja, surpresas, inesperados e acontecimentos que mandam a rotina para o espaço dão o ar de sua graça. Abra-se para esses inusitados surpreendentes.
Caso tenha estabelecido o encontro com alguma pessoa no fim da tarde e início da noite, ele pode não acontecer. Ou o local, horário e ambiente em que marcaram, mudam radicalmente. Certos acidentes e inusitados tendem a ocorrer sob esse clima Lua-Urano, principalmente nos relacionamentos, acordos, parcerias e alianças.
Como essa Lua em Libra oposta a Urano em Áries no fim da tarde e durante o restante do dia de hoje fará também quadratura com Plutão em Capricórnio, acentua-se a dinâmica da mudança de planos.
Sol e Vênus em Virgem continuam unidos numa bela conjunção. E ontem no twitter eu li diversas frases que descrevem MARAVILHOSAMENTE o que tal configuração astrológica significa para cada um de nós nesses dias em que está ativada. São frases do meu amigo Ralf (@RalfMamzkei). Vejam se não é a cara de Sol-Vênus em Virgem:
“A razão pela qual estamos neste planeta é de aprender na mais pura forma de alegria! Conhecimento trás felicidade!!
Quanto mais organizar sua vida nas coisas simples, mais contrle da sua felicidade você terá!
organizar é praticar o seu melhor naquilo que vc sabe fazer de melhor
pensando de como me organizar… a vida, a natureza o universo vive em constante organização!
estou a toda hoje… numa vonade gostosa de me organizar e ver acontecer
se vc não começar a se organizar não verá a mudança que quer ver em sua vida
as oportunidades boas da vida aparecem qdo trabalhamos com prazer aquilo que fazemos de melhor Mesmo nas coisas mais simples”
Impressionante como o Ralf traduziu de forma primorosa essa lunação de Virgem e a presença de Vênus-Sol nesse Signo. Ele escreveu tudo isso ontem (2a.feira, dia 29/08/11) em seu twitter.
E continua valendo para cada um de nós, tanto neste mês de Setembro quanto, principalmente, ontem e hoje, já que a Lua anda por ali, em Virgem, junto com Vênus-Sol.
PREVISÕES desta 3a.feira, dia 30/08/11, para cada Signo (e Signo Ascendente):
SIGNO DE ÁRIES: até hoje às 16 horas, aproveite o tempo para resolver assuntos burocráticos, detalhes práticos em seu dia-a-dia e e em suas tarefas profissionais. E se puder ser bem útil às pessoas com gestos prestativos, também valerá a pena. Depois das 16 horas, seus relacioanamentos, parcerias, alianças e acordos ganharão destaque, com certas surpresas e inusitados colorindo seus intercâmbios sociais e afetivos.
SIGNO DE TOURO: até às 16 horas, procure resolver as questões burocráticas, voltadas para saúde e práticas envolvendo algum projeto criativo, criança, romance ou diversão. Após esse horário, você procurará resolver acordos com pessoas sobre situações de trabalho, detalhes do dia-a-dia e documentações/burocracia. Lembre-se com algumas surpresas e inesperados poderão ocorrer nessas resoluções.
SIGNO DE GÊMEOS: até às 16 horas, busque resolver questões práticas da esfera familiar, emocional, residencial e doméstica. Cuidar de algum parente ou da casa poderá ser exigido de você. Após esse horário, você estará mais disposta a desfrutar de momentos de prazer, de romance, de diversão e de criatividade, com algum colorido surpreendente e inusitado surgindo nesse processo.
SIGNO DE CÂNCER: até às 16 horas, será o momento de você usar seus conhecimentos, sua versatilidade e suas habilidades comunicativas de modo prático e detalhista para lidar com algo que tem a escrever ou expressar. Também poderá ser solicitada a demonstrar prestatividade com algum irmão, parente próximo, vizinho ou colega de estudo. Depois das 16 horas, será o momento de você entrar em acordo com quem convive contigo ou algum familiar sobre certas questões residenciais, emocionais, domésticas e familiares, sabendo que algumas surpresas e inesperados poderão dar o ar de sua graça nessas questões privadas.
SIGNO DE LEÃO: até às 16 horas, procure planejar e estabelecer planos práticos para resolver de modo detalhista e produtivo certas questões materiais, financeiras, profissionais e voltadas para a saúde. Após esse horário, será o momento de se socializar, trocar ideias com as pessoas (talvez com algum irmão ou parente próximo) e se abrir para o inesperado e a surpresa nessas intercâmbios intelectuais e sociais.
SIGNO DE VIRGEM: até às 16 horas, busque encarar com praticidade e um certo humor possíveis oscilações emocionais e questões familiares que pedem mais objetividade, planejamento e eficiência. Cuide dos detalhes burocráticos e voltados para a saúde em algum projeto pessoal que tem ou na sua forma de encarar a vida. Após esse horário, você poderá lidar com certas surpresas envolvendo questoes materiais, financeiras, materiais e burocráticas ao entrar em acordo com certas pessoas.
SIGNO DE LIBRA: até às 16 horas, você poderá sentir-se mais recolhida e introspectiva. Poderá também fazer alguns sacrifícios pessoais em prol de alguma pessoa que precisa de sua ajuda prática, produtiva e profissional. Depois desse horário, você estará mais disposta a se expor e a lidar com os acordos e parcerias que envolvem seus projetos pessoais, sabendo que surpresas e inusitados poderão dar o ar de sua graça nos mesmos.
SIGNO DE ESCORPIÃO: até às 16 horas, os amigos e os projetos futuros demandarão mais atenção, praticidade, planejamento e objetividade de sua parte. Poderá, inclusive, fazer alguns sacrifícios por algum grupo, ideal ou amizade. Após esse horário, será bom descansar ou refletir mais sobre algumas pendências e acordos que precisam ser harmonizados com certas pessoas. Algumas surpresas e inusitados poderão te levar a ficar mais na sua, introspectiva e recolhida.
SIGNO DE SAGITÁRIO: até às 16 horas, as responsabilidades pessoais e profissionais poderão tomar bastante seu tempo, demandando atenção aos detalhes das ambições que procura realizar com eficiência, versatilidade e praticidade. Após esse horário, pode ser que se sinta mais disponível para se socializar com os amigos ou participar de algum encontro ou reunião social – seja via internet ou ao vivo -, mas sabendo que surpresas e inusitados poderão ocorrer nessas interações grupais ou sociais.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: até às 16 horas, aproveite para agir de modo prático, objetivo, detalhista e eficiente na transmissão ou publicação do seu saber. Ou ao lidar com certas responsabilidades acadêmicas, filosóficas, religiosas, jurídicas ou culturais (viagens). Após esse horário, pode ser que as metas pessoais e profissionais que envolvam a sua parceria com um sócio, a pessoa parceira ou outro acordo lhe apresentem surpresas e inusitados. Com diálogo, se entenderá e dará conta das responsabilidades.
SIGNO DE AQUÁRIO: até às 16 horas, alguma pessoa com a qual tem uma ligação mais forte poderá demandar de você o apoio emocional, prático, financeiro e profissional. E você estará com uma postura mais objetiva para resolver certos problemas. Após as 16 horas, verá de forma mais ampla e filosófica esses detalhes que precisou ajustar na parte da manhã e da tarde. E adquirirá uma melhor compreensão sobre essas demandas afetivas, íntimas, sexuais, emocionais e financeiras.
SIGNO DE PEIXES: até às 16 horas, será um bom momento para você contar com o apoio da pessoa parceira, do sócio ou de alguma pessoa com a qual tem um relacionamento de amizade. Ou mesmo você exercerá essa presença mais prática, segura e estável na vida de tal pessoa. Após esse horário, precisará confiar mais nas pessoas com as quais tem um vínculo mais íntimo, pois ajustes e problemas precisarão ser resolvidos e ajustados – sabendo que algumas surpresas e inusitados poderão ocorrer nesse processo.
Beijãozão nocês…
Yub