fbpx

Horóscopo desta 5a.feira, dia 27/1/11, e Previsões!

A Lua continua seu trânsito pelo Signo de Escorpião. E assim permanecerá durante toda a quinta-feira.
Escorpião gosta de olhar além das aparências. Procura perceber intenções por trás de ações. Investiga causas, medos e desejos.
Portanto, hoje é um excelente dia para você colocar sua disposição detetivesca em ação. Se puder averiguar quais são os seus medos, compreendê-los e buscar mudá-los, esse dia já terá valido a pena.
Previsões desta quinta-feira, dia 27/1/11, para todos os Signos (serve também para o Ascendente):
Signo de Áries: Você tem medo de que em termos de terapia, finanças, sexo e envolvimento afetivo? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado no que tange a estabelecer vínculos de intimidade e a usar seu poder financeiro, sexual, emocional e psíquico para gerar mudanças na vida das pessoas com as quais se relaciona mais profundamente, bem como para sair de crises de forma mais forte.
Signo de Touro: Você tem medo de que em termos de relacionamento, parceria, alianças e vínculos? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado para estabelecer relações, confiar nas pessoas e atuar de uma maneira poderosamente diplomática.
Signo de Gêmeos: Você tem medo de que em termos de saúde, trabalho, autoaperfeiçoamento pessoal, técnico e profissional? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado no que tange a se envolver pra valer em seu ambiente de trabalho e exercer sua força transformadora para mudar seu estado de saúde, sua rotina e seu exercício profissional.
Signo de Câncer: Você tem medo de que em termos de auto-expressão, romance, prazer, diversão e projetos criativos? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado no que tange a se expor, lidar com o prazer sexual, lúdico, criativo e romântico. E busque usar sua força psíquica de forma criativa, a fim de ser um agente catalisador de mudanças ao se expressar e lidar com crianças.
Signo de Leão: Você tem medo de que em termos de família, moradia, emoções, segurança e envolvendo o seu passado? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado ao lidar com sua herança parental, seus familiares, seu núcleo doméstico, seu inconsciente e seus sonhos. Você tem uma força psíquica transformadora que pode servir de base para o seu trabalho, a sua profissão.
Signo de Virgem: Você tem medo de que em termos de contatos sociais, dirigir e se locomover pelo ambiente ao seu redor, bem como no que diz respeito a estudar, aprender e comunicar seus pensamentos? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado quando entra em contato com as pessoas e quando busca conversar e transmitir seus conhecimentos, suas ideias, suas percepções. Sua fala, sua comunicação tem o poder de gerar transformações.
Signo de Libra: Você tem medo de que em termos materiais, financeiros, profissionais e corporais? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado no que tange a ganhar dinheiro, lidar com grana, desenvolver talentos ocultos e buscar segurança financeira e material. Você tem o poder de usar sua capacidade de gerar mudanças através de seu trabalho e, com isso, obter mais estabilidade na vida.
Signo de Escorpião: Você tem medo de que em termos de projetos pessoais, independência, aparência e da vida em geral? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado como um todo, em qualquer situação, principalmente diante do novo (seja um novo emprego, relacionamento, ciclo de vida). E procure desenvolver seu poder psíquico, financeiro, sexual, emocional e transformador, pois através dele você terá melhores condições de enfrentar os desafios da vida e gerar várias mudanças na existência das pessoas.
Signo de Sagitário: Você tem medo de que em termos de espiritualidade, inconsciente, sonhos, imaginação, doação, karma e instituições de caridade? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado perante o desconhecido, o inconsciente, o oculto, o sagrado. Você tem um poder enorme de ajudar as pessoas ao desencadear transformações na vida delas ao ser compassivo e se doar em prol do auxílio ao outro.
Signo de Capricórnio: Você tem medo de que em termos de amizade, participação em grupos, projetos futuros e movimentos sociais? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado socialmente. E busque desenvolver seu poder de gerar transformações na vida de grupos, colegas e amigos ao agir de forma poderosamente construtiva nessa esfera social.
Signo de Aquário: Você tem medo de que em termos de profissão, vocação, reconhecimento e trabalho? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado no que tange a assumir responsabilidades pessoais e profissionais de destaque. Você tem um grande poder de usar sua vocação, seu trabalho e seu papel social-profissional para gerar transformações na vida das pessoas e obter, com isso, um belo reconhecimento.
Signo de Peixes: Você tem medo de que em termos de viagens, ensino, cursos, fé e religiosidade? Procure compreender o que te faz ser tão desconfiado no que tange a viajar, fazer e ministrar cursos, sair da rotina e se envolver com religiosidade-espiritualidade. Você tem um grande poder de gerar transformações na vida das pessoas através da transmissão de sua intuição, de sua fé, de suas crenças e de seus conhecimentos acadêmicos, professorais, jurídicos e existenciais.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.