Lua em Aquário – Tempo de Liberdade!

Olá Pessoas!

A Lua em Aquário traz uma necessidade emocional de liberdade e desprendimento. É uma Lua que nos deixa mais alegres, festivos, com espírito rebelde e ousado. Aquário é um signo inovador, transgressor, voltado para o futuro. Então, com este trânsito, nosso foco naturalmente volta-se para questões futuras, passamos a nos preocupar mais com o amanhã do que com o hoje.

Aquário também é um signo humanitário, portanto ficamos mais sensíveis às questões globais do que às questões locais. Esse foco lá na frente e esse olhar para o todo também conferem um certo distanciamento emocional da realidade imediata, o que pode ser traduzido como uma certa frieza.
É um momento que ficamos impacientes com as questões cotidianas, porque tudo parece menor e pouco importante diante de questões como o aquecimento global ou a fome na África. Como essa Lua traz um espírito de liberdade muito grande, e não gosta muito de aprofundamento ou intimidade pode ser haja um certo sentimento de sufocamento caso receba muitas exigências ou cobranças emocionais. Ao mesmo tempo pode haver uma postura de frieza e distanciamento para com os mais próximos.

Durante o trânsito da Lua por Aquário, naturalmente queremos estar mais perto dos nossos amigos e nossas redes de relacionamento, como Aquário é um signo altamente tecnológico e inovador, pode ser que haja um incremento no entusiasmo da participação nas redes sociais da vida. Também é um período favorável para ter insights positivos e inovadores sobre seu próprio futuro.

Previsões para o signo e o ascendente:

ÁRIES: Você está se expressando de maneira bastante original e até excêntrica. Seus pensamentos estão voltados para questões mais humanitárias. Pode sentir vontade de iniciar algum estudo sobre algum tema tecnológico ou bastante inovador.

TOURO: Você está lidando com as questões do lar/família com bastante desprendimento e até um certo distanciamento. Pode sentir-se um pouco entendiado e impaciente com as demandas domésticas.

GÊMEOS: Você está com necessidade de divertir-se junto com seus amigos, redes de relacionamento, e atividades ligadas ao uso de tecnologia. Está lidando com as crianças da sua vida com bastante desprendimento.

CÂNCER: Pouca paciência para lidar com as questões cotidianas, seu foco está em realizações futuras e coisas que considera mais abrangentes. Período bom para sair da rotina ou incrementar elementos inovadores a sua vida.

LEÃO: Você está com uma forte necessidade emocional de liberdade e independência o que pode ser mal interpretado pela pessoa-parceira. Não é um momento em que esteja buscando intimidade emocional, estando, ao invés com tendência a querer estar sozinho.

VIRGEM: Você está lidando com seus bloqueios e desafios pessoais com bastante desprendimento, audácia e distanciamento emocional o que permite uma abordagem inovadora sobre a maneira de lidar com seus medos.

LIBRA: Você está com espírito livre, lidando de maneira questionadora, desprendida e inovadora com suas questões relacionadas à fé/crenças/religião. Positivo para viagens a grandes metrópoles ou lugares tecnologicamente mais sofisticados.

ESCORPIÃO: Você lidando com as questões relacionadas com seu trabalho/carreira com bastante desprendimento e inovação. Está realizando um distanciamento emocional necessário que o permite analisar o caminho profissional que vem realizando e, principalmente, onde deseja chegar. Período positivo para pensar em técnicas inovadoras e até transgressoras para aplicar no trabalho. 

SAGITÁRIO: Período muito favorável para estar com os amigos, redes de relacionamento, juntar-se a movimentos de protestos, passeatas e coisas afins. Você estará com um foco inovador sobre seu próprio futuro, aproveite bem os insights!

CAPRICÓRNIO: Período em que pode ser bastante solicitado a oferecer ajuda ao próximo, ou a grupos de solidariedade. Você está com uma inclinação mais solidária. Seu inconsciente está propondo soluções inovadoras e ousadas para velhas questões.

AQUÁRIO: Você está sentindo-se mais livre, independente e desprendido de coisas que considera sem importância. Seu foco está voltado para estar junto dos seus amigos e dedicar-se a causas que considera de fato relevantes e humanitárias. Pode estar apresentando um certo distanciamento emocional das pessoas mais próximas. Sua personalidade está em evidência.

PEIXES: Você está lidando com as questões financeiras com bastante desprendimento. Sente-se inclinado a gastar seu dinheiro com causas que considera humanitárias. Também há tendência a gastar mais dinheiro com seus amigos ou grupos de relacionamento. Pode ter insight de projetos inovadores que podem ser lucrativos no futuro.

 Bjocas!

Cecília Santos
cecilia.stos@gmail.com

Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *