Lua em Câncer – Hora do carinho!

Olá Pessoas!

A Lua em Câncer nos deixa mais sensíveis, manhosos, carentes. É a Lua Mãe, ficamos mais amorosos, nutricionais, sensíveis e imaginativos. Também é o momento em que ficamos mais apegados ao passado e magoadinhos por qualquer motivo. Pois é, Lua em Câncer é a Lua do biquinho, ficamos chateadinhos sem mais nem menos ou propensos a repensar o passado e simplesmente perdoar. 


Também é uma Lua que nos deixa mais cuidadosos, atenciosos e amáveis, ligados à família, filhos, mãe, lar. É uma Lua de introspecção e um tanto de carência, estamos mais propensos a nos dedicar e também queremos dedicação, de preferência exclusiva!

Previsões para o signo e o ascendente:


ÁRIES: Você está com muita vontade de ficar em casa, cuidando da família, do ninho, e das suas coisas. É um momento de maior recolhimento. Cuidado para não se conectar com mágoas e ressentimentos familiares que estavam adormecidos.

TOURO: Você está se comunicando de maneira bastante amorosa, maternal e sensível. Momento positivo para dar uma atenção e um carinho maior para irmãos, parentes e vizinhos. Atenção para não querer falar sobre velhas questões e reabrir feridas já em cicatrização.


GÊMEOS: Você está buscando mais segurança e concretude em relação a suas conquistas no lar, na família. Cuidado para não buscar conforto emocional com gastos não planejados.

CÂNCER: Você está mais sensível, emotiva, e organizando seus projetos pessoais com mais sensibilidade e intuição. Cuidado com a carência e atenção para não se magoar com facilidade, você está levando tudo para o pessoal nesses dias.

LEÃO: Você está mais prestativo e com uma disposição especial para cuidar do próximo com amorosidade e carinho. Sua intuição está bastante aguçada e conectada com as mensagens do seu inconsciente.



VIRGEM: Você está buscando mais conforto e aconchego na sua relação com os amigos. Cuidado para não se magoar se motivo com brincadeiras na sua rede de relacionamento. Você está com ímpeto de realizar planos para o futuro, principalmente com a idéia de construir ou aumentar a família.

LIBRA: Você está emocionalmente sensibilizado com as questões relacionadas ao seu trabalho e carreira, considerando aspectos como conforto pessoal, aconchego e sensação de acolhimento. Pode sentir-se magoado por alguma questão em relação a sua carreira.


ESCORPIÃO: Você está buscando conforto emocional em uma ligação mais espiritual/religiosa/filosófica. É um período favorável para visitar parentes que moram distante e também para iniciar pesquisas ou aprofundar estudos históricos.


SAGITÁRIO: Seus fantasmas do passado, medos e traumas familiares podem vir a tona nesses dias. Procure lidar com esse momento com intuição, sensibilidade e amorosidade.

CAPRICÓRNIO: Você está bastante amoroso, cuidador e atencioso com sua parceria. Sua intuição está afiada para perceber o que vai na cabeça e no coração do outro. Também pode estar sentindo necessidade de ser mais cuidado pela sua parceria. Cuidado com a carência.



AQUÁRIO: Você está lidando com as questões rotineiras, trabalho e saúde, de maneira bastante amorosa, cuidadosa e atenciosa. Atenção para não se deparar com algum antigo probleminha de saúde dando as caras novamente.


PEIXES: Você está com necessidade de passeios românticos, diversões em família, e proximidade afetiva com seus filhos/crianças. Sua criança interior está querendo cuidados e ternura.

Bitocas!

Cecilia Santos
cecilia.stos@gmail.com

Equipe YUB de Astrologia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *