fbpx

O fantasma do(a) ex-namorado(a), ex-marido/esposa ressurge até 27/06/12!

Buh!!! Desde 14/05/12, você vem pensando no seu ex ou na sua ex? Seja ex-namorado, ex-ficante, ex-marido, ex-namorada, ex-ficante, ex-mulher??? Se sim, não se preocupe com essa assombração. Ela faz parte do trânsito de Vênus Retrógrado – que ocorrerá até dia 27/06/12.

Se você está solteira/a, pode achar que o fato de estar relembrando sua história com uma pessoa parceira do passado é sinal de que ainda gosta dela/e. Pode acreditar que é o momento de se reaproximar, de procurá-la novamente.

Pode estar rememorando não apenas o que viveu com uma pessoa parceira, mas com mais de uma (Gêmeos – Signo em que Vênus está retrógrado – representa, no mínimo, dois rsrs). E a dúvida sobre quem procurar, quem gostou mais, etc.

Se está num relacionamento e este encontra-se insatisfatório neste período, você pode se ver pensando na pessoa parceira anterior à atual. E na dúvida se a procura ou não. Mas percebe a invasão de sua lembrança de uma forma mais acentuada.

Vodu neles???

Não, calma…

Tudo tem um porquê. Tudo tem um sentido. Tudo tem um propósito maior.

Como a fase é de reavaliação (retrógrado) daquilo que gosta numa relação (Vênus), do modo como está o seu relacionamento, do que precisa ser conversado para ser ajustado e melhorado em seu vínculo, naturalmente a lembrança de suas experiências afetivas com outra(s) pessoa(a) vêm à tona.

O momento é propício para refletir sobre o que deseja, sente prazer e almeja da troca amorosa, do dar e receber afeto. Aproveite as lembranças do que vivenciou com cada ex-pessoa parceira, a fim de entender melhor o que você almeja daqui em diante em termos de experiência amorosa, parceria afetiva.

Claro que poderá se deparar com o contato com algum(a) ex nesta época. Seja telefonema, encontro, e-mail. E se quer entender determinadas situações que ocorreram entre vocês, aproveite para abordar tais assuntos nestas conversas.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.