fbpx

Lua em Touro, a caminho da fase cheia!

Quando a Lua se encaminha para a fase cheia, quase lá, as coisas se tornam mais evidentes. E exageradas também. Reações emocionais borbulham.
Nesta lunação de Escorpião, a Lua em Touro se aproxima da Oposição (Lua Cheia) com o Sol. Na lunação do desejo (eixo Escorpião-Touro), hoje, amanhã e Domingo poderemos perceber-nos mais famintos.
O prazer do comer, bem como de satisfazer os cinco sentidos, está e estará mais forte nestes dias. Porém, cuidado com os riscos do excesso. Afinal, na Lunação das Crises e da necessidade de mudanças drásticas (Escorpião), é bom não se exceder na comida. 
Hoje no MGTV 1a. Edição aqui em BH passou o crescimento do número de jovens obsesos que faz a cirurgia bariátrica (de redução de estômago). O vício da comida está em voga. 

Não é à toa que as tentações de uma alimentação prazerosa mas nem um pouco saudável serão vistas também no programa Globo Repórter de hoje. A guerra contra a obesidade.

  

Os vorazes desejos que borbulham em nossas vísceras precisam ser mudados, transformados. E o impulso deles melhor canalizados. Eis a tônica desta Lua Cheia da Lunação de Escorpião.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.