fbpx

Marte na Astrologia: o que você quer?

Tenho observado as pessoas que têm dificuldade de saberem o que querem. Também tenho notado o que – ou quem – influencia mais diretamente a nossa vontade, o nosso querer.

Quando um cliente me diz que não sabe muito bem o quer da vida, ou sobre alguma área de sua vida, eu vou logo investigando o posicionamento de Marte em seu Mapa Natal.

Geralmente, quem tem Marte em Libra tem mais dificuldade em saber o que quer. Porque há muitas dúvidas (Libra) sobre o que deseja (Marte). E Libra também tem muito daquela postura de querer agradar ao outro. Portanto, muitas vezes, a vontade de quem tem Marte em Libra não retrata o que a própria pessoa quer, mas o que o outro (Libra) quer (Marte).

Pessoas com Marte na Casa 12 ou em aspecto com Netuno ou em Peixes são aquelas que também ocupam um posto de destaque na dificuldade de saber o que querem. Porque a sua vontade (Marte) está diluída, dissolvida e escondida em muitas camadas de inconsciência e nebulosidade (Peixes/Netuno/Casa 12).

E se Marte está na Casa 7 e na Casa 8, também há dificuldades de saber o que quer, porque a pessoa acaba precisando do outro (Casa 7 e 8) para terem consciência sobre o que elas querem, quais as metas almejam atingir (Marte).

Elas acabam tendo consciência do que querem (Marte) através do contato com o outro (Casa 7 e 8). Pode até ser que elas consigam não fazer (Marte) o que os outros (Casa 7 e 8) querem (Marte), porque o simples encontro, conversa e diálogo com o outro (Casa 7 e 8) lhes proporcionam o estímulo para adquirirem consciência sobre o que elas próprias querem (Marte).

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.