O caso Bruno – uma visão astrológica!

Bruno nasceu dia 23/12/1984. Ele tem Sol em conjunção com Netuno em Capricórnio. Ou seja, pode se enxergar como dotado de uma identidade (Sol) muito poderosa, respeitável (Capricórnio) e muito perfeita e superior (Netuno).

Veja que Plutão em Trânsito (atualmente pelo início de Capricórnio) está passando exatamente sobre essa Conjunção Sol/Netuno. Ou seja, este é um momento de muita crise (Plutão) para ele lidar com sua identidade, com o seu ego, com a sua personalidade (Sol) ilusoriamente (Netuno) controladora e poderosa (Capricórnio).

Repare nas imagens até então veiculadas o quanto o goleiro é impassível diante de toda essa tragédia. Ele não demonstra fraqueza. A Lua – também em Capricórnio – revela essa capacidade de ter controle (Capricórnio) sobre suas emoções (Lua).
obs.: o técnico da seleção francesa (Raymond Domenech) também tem a Lua em Capricórnio. Mesmo a França sendo solapada pelos adversários, ele mantinha a pose superior, de quem estava no controle. O Galvão Bueno, numa transmissão do jogo da França, até falou: – Olhem o Domenech! Parece que não é com ele. Pela sua pose, parece que sua seleção está ganhando.

Além do trânsito de PLUTÃO em conjunção com SOL/NETUNO EM CAPRICÓRNIO do jogador, Júpiter em trânsito por Áries está fazendo Quadratura com tal conjunção. E Júpiter aumenta e expande tudo que toca. Daí o fato do caso Bruno está tomando essa proporção toda.

Outro ponto do Mapa Astral de Bruno que está mexendo com o ego (identidade do jogador) é a conjunção de Netuno em trânsito pelo seu Marte Natal em Aquário.

Marte e Sol no Mapa de um homem retratam o seu ego masculino. E ambos estão passando por uma fase complicada no Mapa Natal do goleiro. Há essa névoa, essa confusão (Netuno) sobre a identidade do Bruno (Marte e Sol). Ele pode virar um bode expiatório (Netuno).

obs.: Aquário é um Signo que simboliza AMIZADES, os AMIGOS. Como o Marte de Bruno está em Aquário, está também envolvido nessa confusão (Netuno) o amigo (Aquário) do Bruno (o tal do Macarrão).

Bruno também tem posicionamentos astrológicos que mostram o desafio de lidar com o poder (tanto o pessoal quanto o social). Ele possui Saturno em conjunção com o Nodo Sul em Escorpião – além do rebelde Marte em Aquário e de um stellium em Capricórnio.

Ele realmente se considera muito poderoso. Tem um orgulho considerável. E tem dificuldades de lidar com figuras/instituições de autoridade.

O controle emocional ferrenho (Saturno/controle em escorpião/emoções e Lua/emoção em capricórnio/controle) faz com que ele pareça um Psicopata. Tem muitos especialistas (como os que estiveram no programa ENTRE ASPAS ONTEM À NOITE NA GLOBONEWS) considerando-o um PSICOPATA. Ainda mais que ele não pronunciou nenhuma preocupação com o bebê, com a sua mulher, com as crianças que o consideravam um ídolo, etc. Ele está preocupado consigo mesmo e em ser o goleiro da Copa de 2014. Ele fez uma declaração de que é o melhor goleiro do Brasil. Ou seja, o cara realmente se acha. Mas está com essa deturpação de sua identidade (sol e marte) bem acentuada… Ele, no mínimo, terá de lidar com a crise de “quem realmente eu sou” (Sol).

O risco é dele descambar para a outra polaridade netuniana: Ou seja, se achar um merda, uma vítima, enfim, alguém netuniano: Netuno em Conjunção com o Sol e Netuno em trânsito fazendo conjunção com o Marte dele.

Saturno vem aí para fazer quadratua exata com SOL/NETUNO EM CAPRICÓRNIO. E poderá indicar uma fase para ele se encarar (Sol) com mais realismo (Saturno), em vez de com tanta ilusão (Netuno).

A identidade do Bruno (Sol) está se diluindo, se dissolvendo (Netuno) por meio dessa crise (Plutão) de gigantescas proporções (Júpiter). E que, em breve, precisará de uma baita reestruturação (Saturno).

Veja bem que NETUNO EM TRÂNSITO também faz Quadratura com o SATURNO/NODO SUL EM ESCORPIÃO. Ou seja, está havendo uma dissolução (Netuno) da estrutura de vida dele (Saturno) por meio de um possível crime/sequestro (Escorpião) que ele cometeu/mandou, envolvendo amigos (Aquário).

Enfim, os trânsitos astrológicos sobre os posicionamentos natais do Mapa Natal de Bruno são bem complicados…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *