fbpx

O duelo Kaká X Drogba – o momento de cada um!

Tanto Drogba quanto Kaká chegaram com lesões para esta Copa do Mundo. Eles tentam se recuperar no próprio decorrer do torneio. E o momento de cada um é marcado pela simbologia do Número 8. O que um Ciclo simbolizado por tal Número implica?

Encontramos no dia-a-dia pessoas que estão prestes a ter uma promoção ou obterem algum sucesso, mas acabam se sabotando. Sofrem algum acidente, desistem de enfrentarem um desafio ou não dão conta de lidar com a pressão. Provocam, mesmo que inconscientemente, algum contratempo que as impede de obter uma conquista significativa. No fundo, elas temem uma posição de poder, de maior reconhecimento. E as responsabilidades e efeitos que tais conquistas implicam. Na maioria das vezes, podemos verificar na Numerologia delas um padrão: elas vivem um ciclo simbolizado pelo 8.

No caso de Kaká, ele chegou para esta Copa como a grande estrela da Seleção Brasileira. Sobre seus ombros estão as expectativas de ser o destaque do Brasil na África do Sul. O mesmo ocorre com Didier Drogba. Este vive o Ano Pessoal 8. Kaká, além de viver as cobranças significativas de um Ciclo representado por um Número Mestre, como o 11 de seu Ano Pessoal, também vive em Junho o Mês Pessoal 8.

Mesmo jogadores experientes não estão imunes à forte cobrança típica de uma Copa do Mundo. Basta lembrarmos da convulsão de Ronaldo Fenômeno no final da Copa de 98 contra a França de Zidane.
Então, o grande desafio tanto para Drogba quanto para Kaká será a superação desse momento desafiante de cobranças e severas expectativas quanto ao desempenho desses atletas dentro de campo.

Analisando os outros ciclos de tais jogadores, enxergarmos que o Mês de Julho poderá ser mais auspicioso para ambos. Mas, para isso, tanto a Costa do Marfim quanto o Brasil precisarão passar para as próximas fases do torneio. Neste mês de Junho, Kaká leva vantagem. Já no mês de Julho, o momento do jogador do Chelsea estará mais favorável. Embora ambos poderão, ao vencer esse medo do sucesso representado pelo 8, viver o que essa simbologia sinaliza de melhor: capacidade de realização de seu poder pessoal gerando o merecido reconhecimento.

Como eles se enfrentarão neste mês de Junho, neste próximo Domingo, Dia 20, é bem provável que Kaká se destaque mais. Ele estará no Dia Pessoal simbolizado pelo 1, enquanto Drogba estará no Dia Pessoal de simbologia 7.

Portanto, neste duelo do dia 20/06, Kaká estará num momento mais favorável que Drogba. Que o nosso camisa 10, então, ajude consideravelmente o Brasil a obter sua segunda vitória na Copa do Mundo e praticamente garantir nossa classificação para a próxima fase.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.