Como tenho escrito aqui no Blog, quando uma pessoa vive um ciclo de número igual ao do Número de Impressão (soma das consoantes do nome completo), as situações que ela vive (Ciclo) a coloca em evidência, sendo mais notada pelas pessoas (Número de Impressão).
Foi neste mesmo mês de Fevereiro de 2013, o Mês Pessoal 5 do jogador (nascido dia 21 de Março), que ele perdeu um pênalti na volta dele – e de Felipão – à seleção brasileira. http://www.yub-universosimbolico.blogspot.com.br/2013/02/ronaldinho-gaucho-e-as-surpresas-do.html
Nessa 4a.feira, dia 13/02/13, Ronaldinho ganhou uma evidência maior do que a costuma ter. Nesse caso, por conta de um lance polêmico (o 5 é o número da polêmica, junto com o 7 e o 1). O 5 (junto com o 3 e o 1) também é o Número da pessoa que pensa rápido e tem um repertório variado – o que lhe confere esperteza. O 5 também é o Número do gênio, daquele que ousa fazer o comum de forma incomum (o 1 também).
E o que ele fez? Se você ainda não viu, veja aqui: http://www.publico.pt/desporto/noticia/oportunismo-de-ronaldinho-gaucho-limpa-a-cara-e-oferece-golo-1584593
Mas outro ponto que me chamou a atenção foi o fato do jogador encontrar-se no DIA PESSOAL 9 nessa 4a.feira: Mês Pessoal 5 + 13 do dia = 18/9.
E o 9 é o número daquele que se doa aos outros, que ajuda, que serve. E os dois gols do Atlético/MG nesta partida contra o São Paulo aconteceram graças a dois passes do craque. No primeiro, ele cruzou para o atacante Jô fazer o 1 a 0. No segundo, ele cruzou para Réver fazer 2 a 0.
Ele serviu (9) os companheiros através de sua esperteza (5) e genialidade (5). Sempre com muita criatividade e versatilidade (ele está no Ano Pessoal 3 e no 1o Trimestre 3).
Beijãozão nocês…
Yub