fbpx

Tiger Woods e a importância do Mês Pessoal nos Ciclos!

Tiger Woods, nascido dia 30/12/1975, resolveu não se dedicar à sua carreira por tempo indeterminado. O melhor golfista de todos os tempos (o Pelé do Golfe), neste mês de Dezembro, vem enfrentando desafios significativos. Desde quando apareceu com o carro batido, uma enxurrada de fofocas e situações estão abalando a vida do atleta.

Sua sogra saiu de ambulância de sua mansão dias depois do acidente de carro. Uma garçonete veio à público dizendo ter se encontrado com Tiger Woods diversas vezes. Os canais de fofoca americanos espalharam nomes de amantes que o golfista parece ter tido (ou ainda ter). Boatos sobre o rompimento de seu casamento também ganham voz.

Quem entende de Numerologia pode se questionar: como assim? Tiger Woods está num Ano Pessoal 8 e no 4o.Trimestre de 2009 simbolizado pelo 1. Era para ele estar assumindo novos desafios (1) profissionais (8) e obtendo ainda mais vitórias/conquistas (1 e 8).

É aí que entra a importância do Mês Pessoal. Ele influi na dinâmica dos ciclos de curta duração (Trimestre e Ano Pessoal). O Mês Pessoal dá uma colorida na interligação entre Trimestre Pessoal e Ano Pessoal.

Na Numerologia Pitagórica, os números 1 e 8 simbolizam mais visivelmente situações de dinamismo, de conquista, de sucesso. Representam uma ambição e uma disposição consideráveis para se buscar avançar, vencer e obter o reconhecimento, inclusive financeiro.

Então, como pode o Tiger Woods abandonar a carreira por tempo indeterminado justo nesta fase tão promissora?

Neste mês de Dezembro, o golfista encontra-se no Mês Pessoal 2. E sabemos o quanto o 2 simboliza uma situação de pausa, recolhimento, parada. Parece que estamos dando dois passos para trás e um para frente.

Observando o colorido do 2 influindo no Trimestre 1 e no Ano Pessoal 8, encontramos fatos compatíveis com esses Ciclos Numerológicos de curta duração vividos por Tiger Woods. Ele fez uma pausa (MP 2) nos projetos (TP 1) profissionais (AP 8).

Para quem estuda Numerologia, o 2 evidencia de modo bem claro a situação arquetípica do conflito, da pausa. Há necessidade de resolver divergências, principalmente num relacionamento afetivo ou numa parceria. E alguma mulher (2) pode ter uma forte influência num ciclo simbolizado por esse Número.

É o que vemos na vida de Tiger Woods: precisa resolver pendências e conflitos em seu relacionamento afetivo (2) para poder renovar (1) sua vida profissional (8) e financeira (8).

Eis um exemplo público da importância de levarmos em consideração o Mês Pessoal na conjugação com o Trimestre e o Ano Pessoal.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.