fbpx

Vc acha que os eclipses influem em um mapa? O q pode nos acontecer com esse eclipse solar que se aproxima? Simone Cândido

SIM, os Eclipses representam algo bem importante em nossa vida. E que serão melhor compreendidos ao observarmos em qual Casa Astrológica de nosso MAPA NATAL ele ocorrerá.

Ou seja, no caso do Eclipse de amanhã (na Lunação do Signo de Câncer/Sol e Lua em conjunção nesse Signo), este ocorrerá a 20 graus de Câncer.

Portanto, será bacana a gente identificar em qual Casa Astrológica de nosso MAPA ASTRAL o grau 20 de Câncer se localizará. E ver se há Planetas de nosso Mapa Natal que serão aspectados (conjunção, quadratura, oposição, trígono, sextil, etc.) pelo Eclipse/pela conjunção sol/lua em câncer no grau 20.

E daí fazer a interpretação. Ou seja, será uma interpretação pessoal, de acordo com o mapa de cada um.

Mas é possível dizer que os Eclipses – como envolvem o SOL e a LUA – representam a importância de conectarmos consciente (Sol) com inconsciente (Lua).

O inconsciente tende a ganhar destaque, uma vez que o Eclipse é um fenômeno que escurece um astro. Daí o fato dele ser associado a questões inconscientes, ocultas, sutis, escondidas e em potencial na nossa vida. E o desafio é cada um de nós se conscientizar das tendências inconscientes de ação, comportamento, pensamento e sentimento que estamos vivendo (Eclipse) nos assuntos, atividades, questões e relações associados à Casa Astrológica em que ele ocorrerá.

Como o Eclipse de amanhã envolverá o Signo de Câncer, será bom a gente se conscientizar de determinadas questões familiares, do passado, emocionais (Câncer) que pedem maior atenção e expressão criativa de nossa parte (Sol).

É o momento de olharmos para aqueles padrões familiares habituais que herdamos (Câncer) no modo de viver os assuntos e temas desta Casa Astrológica em que o Eclipse se localiza em nosso Mapa Natal. E aprendermos com essas experiências do passado, de nossa herança parental (Câncer), sem que tenhamos de repeti-las como padrões negativos de comportamento.

Beijãozão nocê…
Yub

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.