fbpx

Vênus retoma seu movimento direto!

Enfim, Vênus voltará a transitar de forma direta a partir do dia 19/11. Depois de mais de um mês em movimento retrógrado, chegou a época de retomar seu movimento direto.
Então? Você está com algumas pendências financeiras? Dinheiro para entrar que não entra? Uma venda a fazer que não vende? Um empréstimo para fazer que não se efetiva? Uma compra a realizar que está se arrastando em uma negociação longa? A partir de hoje, amanhã e depois, já poderá notar um movimento mais efetivo na resolução dessas movimentações financeiras. 
Vênus também simboliza o amor, os relacionamentos, as alianças e as parcerias. Portanto, certos conflitos, determinados acordos e desarmonias nas relações poderão ser resolvidos e tornados mais claros a partir de hoje, amanhã e depois. Aquilo que estava combinado há um tempo e ainda não tinha sido efetivamente acordado, será. 
Só tem um detalhe. Pode ser que essas resoluções financeiras, esses ajustamentos nas parcerias e esses acordos não sejam tão claramente percebidos nestes dias que Vênus deixa de ficar retrógrado. Porque estamos no atual ciclo de lunação em que tal Astro estava retrógrado no início do mesmo. Mas na próxima lunação, a do Signo de Sagitário, aí sim poderá ficar bem mais claro o que precisa ser acordado, harmonizado, unido e resolvido financeiramente. 
Beijãozão nocês, com bons acordos e movimentações financeiras…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.