fbpx

X-Men, Wolverine e Urano na Astrologia!

Aqueles que acompanham o Blog desde o início vão lembrar de um dos primeiros posts. Falei sobre a associação de nosso lado uraniano com o lado X-Men que cada um de nós possui. Se quiser lê-lo, basta ir nos posts iniciais que o achará.
 
Para escrevê-lo, eu usei o filme X-MEN 3. Havia visto há pouco tempo. Logo quando assisti, fiquei impressionado com as semelhanças vividas pelos mutantes com as pessoas marcadas pelo gen Uraniano (com o Planeta Urano ou o Signo de Aquário em destaque no Mapa Natal). À medida em que escrevia, logo percebi o quanto tais características e comportamentos dos mutantes tinham tudo a ver com a Casa Astrológica que nosso Urano se encontra na Carta Radical.
 
Como estou escrevendo um mini-curso de Astrologia (um curso temático sobre Urano, tal como tenho o referente a Saturno), resolvi assistir os 3 filmes da trilogia no final de semana passado. Eu e a Cris compramos no submarino e nos deliciamos com a sequência – agora assistida com um novo olhar.
 
Aproveitei e anotei vários detalhes que estarão presentes neste novo curso que elaboro. Usarei várias cenas e situações do filme como exemplos da expressão uraniana e da reação que obtemos das pessoas mais tradicionalistas quando damos vazão a essa nossa faceta uraniana. É impressionante… Ou o inconsciente é realmente muito sábio – ou o diretor/roteirista tinham muita consciência do que essa faceta uraniana/mutante representa. Fica parecendo que não foi feito por acaso de tão exato que é. rsrs
 
E na próxima semana, Dia 30/04, será a estréia nada mais nada menos do filme X-MEN ORIGINS: WOLVERINE!
 
 
Obviamente, ficarei antenado para tentar delienar o posicionamento de Urano no Mapa de Wolverine. Pelo que percebi a respeito da personalidade de Wolverine na trilogia X-Men e pelo pouco que li sobre sua história, parece que Wolverine tem Marte em Conjunção com Saturno e Urano na Casa 8. O provável Signo em que se encontra essa conjunção Marte-Saturno-Urano na Casa 8 talvez seja Touro. Afinal, Wolverine é bastante instintivo e se norteia bastante por um apurado faro (facilidade de usar um dos sentidos físicos: o cheiro). Também tem visão e audição superiores a de um humano normal. E o Signo de Touro tem essa aptidão com o uso dos 5 sentidos físicos… 
 
Por que considerei tais possíveis posicionamentos (Marte-Saturno-Urano na Casa 8)?? Aguardarei o filme ser lançado e eu assisti-lo para explicar tais configurações astrológicas.
 
Beijãozão nocês…
Yub


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10CelebridadesMúsicaEsportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.